4.11.11

Só hoje...


é como se o mundo rodasse em uma velocidade acelerada e minha cabeça girasse na contra mão em câmera lenta. as pessoas usando roupas coloridas e eu uma túnica preta. todos riem alto e minha boca amarrada. olho de cima e vejo um mundo ao qual não pertenço. já faz tempo que estou no canto escuro da sala esperando alguém que vai me dar a mão. como a mãe dá para o filho antes de atravessar a rua movimentada. no ouvido, um ruído de vozes ensurdecedoras mescladas ao silêncio aqui de fora. inúmeras pessoas em volta, mas parecem apenas vultos que não conseguem chegar até mim. preciso de você aqui. agora. somente hoje. por cinco minutos. um segundo. cadê você, pelo amor de Deus? cansei de te procurar em esquinas, pastéis de vento e leite desnatado. eu aqui e você aí. qual é o meio do caminho, me diz? eu vou. correndo. toca a campanhia. vem. me faz uma surpresa. ou me ensina a tomar um porre daqueles. hoje. preciso de você aqui. agora. por favor. agora.

10 comentários:

  1. T.

    Falar o que?
    Em silencio abro meus braços e te enlaço....

    bjos procê

    ResponderExcluir
  2. Sempre encontro um cantinho pra encostar minha pele...sentir o barulho dos meus cílios...respirar fundo...
    hoje esse cantinho é aqui.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Muito doloroso tudo isso T. Mas sentir é isso. Por inteiro. Recebo a sua dor. Completa. Há de passar. Você verá. Minha mão está aqui. Pegue. Por favor, pegue.

    ResponderExcluir
  4. Lufe,

    Obrigada!
    Me sinto abraçada... tem dias que nascem para serem difíceis. Hoje, é um deles.
    Vai passar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Tati,

    Seja muito bem vinda, sempre!
    Esse cantinho também é seu...

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nilson,

    Me senti muito acolhida com o que você escreveu. Até senti o aperto da sua mão na minha... Realmente, um dia daqueles que vai passar. Sei que vai.

    Obrigada

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Agradeço seu apoio também T. O desafio é sempre o tempo que dificilmente se alia a quem sofre. Faz questão de ser lento. Faz questão de nos lembrar a todo momento desses apertos no peito. Mas acreditemos na esperança. Alguma força dentro de nós há de sobrepor-se a tudo isso. E claro, abracemos a poesia sempre para expurgar pelo menos. Para aliviar um pouco o peso.

    ResponderExcluir
  8. A vida por vezes se resume num breve instante em que precisamos de um abraço de amor...


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  9. Tão eu.

    Me sinto inadequada pelo menos duas vezes ao dia.

    Beijoca.

    ResponderExcluir
  10. Luna,

    Dizem que isso passa... Rs...
    "Vamo que vamo!!!"

    Beijos

    ResponderExcluir