17.10.11

Começando...

Tudo começou porque uma pessoa muito especial me falou sobre um seriado gay...

Disso, vieram vários pensamentos. Entre eles, a vontade/necessidade de escrever. Juntar letrinhas e colocar em ordem sentimentos, experiências, alegrias, frustrações, medos, tudo que passa dentro da cabeça de todos nós e acho que com mais intensidade dentro da minha... Uma geminiana, nascida antes do tempo! Rs...

Apesar de ter o dom da comunicação, esse quebra cabeça de símbolos, me fascina.
Como é delicioso juntar cada um deles de maneiras variadas e criar textos com humor, cartas que enchem os olhos de lágrimas, bilhetes que fazem o coração sorrir!

Muitas pessoas já me disseram: "Você deveria escrever um livro."

Confesso que já pensei algumas vezes sobre isso, mas, sinceramente, não sei se sou capaz. Além de muitas letrinhas para coordenar, me vejo refazendo cada capítulo umas 200 vezes, ou pelo menos cada vez que eu os reler para ver se não falta nada! Insano... Melhor então, começar com um blog para acostumar a simplesmente escrever sem ter que ficar retocando!

Gosto de detalhes, e quando leio o blog alheio, sempre penso: "onde essa pessoa estava quando escreveu isso? Será que estava ouvindo música? Tinha companhia? E por aí vai..."

Estou sentada na minha cama, ao lado do meu cachorro amado, ouvindo uma das músicas mais deliciosas da minha vida - Everything But The Girl/One Place, só a luz do abajour acesa e escrevendo pelo iPad.

Detalhes que não querem dizer absolutamente nada, mas que de alguma forma contextualizam todo momento...

Enfim, espero que este seja um espaço para mim, meus amigos, as pessoas que ainda não conheço e sirva para compartilhar... Sinto falta disso!

Muita, aliás!

3 comentários:

  1. Sem sono e fuçando na net, achei seu blog e achei seu texto muito legal. Principalmente a parte do que as pessoas fazem e pensam enquanto escrevem! Kkkkkkkk muito bom! Voltarei mais vezes. Bj

    ResponderExcluir
  2. toc,toc,toc...alguém aí nesse lugar cheio de letras e idéias pode me dizer aonde compro ingressos? aceito convite VIP. rs.... gostei.

    ResponderExcluir
  3. Amiga... vc é incrível, as suas palavras fazem a gente se emocionar. Também quero ingresso VIP para esse Show!!! Tinhamuuuuu...

    ResponderExcluir