23.10.11

Indiferença...

Tenho uma milhão de pensamentos passando em letreiros luminosos na minha cabeça e não consigo colocar em palavras.
Talvez porque a vontade seja de jogar tudo pro alto e mandar pro inferno uma pá lotada de sentimentos que não quero mais perto de mim.
Estou com preguiça de pessoas!
Alguma em especial. Sim, no singular, uma.
Odeio jogos emocionais.
A vontade nesse exato segundo é falar todos os palavrões que eu conseguir no menor espaço de tempo, urrando tão alto que ao chegar na metade, já quase sem fôlego, estarei rouca!
Pior, é que a burra sou eu de permitir que esse tamanho de gente me traga uma sensação tão ruim, mas é quase inevitável quando se ama, ou quando ainda acha que ama.

Porque aí entra o medo, né?
Junto com ele a mania de ter "posse" sobre as pessoas...

Quer saber?
Cansei!

Talvez eu queira sim, gritar aos 07 ventos o que eu não suporto mais. Pode ser?
Vamos combinar assim: Fica aí no seu mundinho, cercado de "ótimas" companhias, esses seus "amigos" imaginários que te levam para esferas que eu jamais serei capaz de levar. Esteja ao lado dos "melhores" sentimentos, esses que você tem me dado com tanto fervor e devoção.

E sabe o que eu vou te dar em troca, meu amor?

INDIFERENÇA!

Aliás, foi essa uma das maravilhosas coisas que aprendi ao seu lado.
Obrigada, por tentar fazer com que eu me sentisse mais inferior que uma formiga. Foi realmente fundamental para o meu crescimento. Afinal, é tão mágico suplicar por migalhas, não é? A pele brilha mais quando não há troca e o coração bate tão forte, que parece que vai explodir... De ódio!!!

Você me ensinou muito mesmo.
Hoje, eu posso dizer tudo que eu não quero ser quando crescer!

E posso te dizer uma coisa?
Você foi uma das pessoas que mais amei nessa vida! Nunca vou te deixar na mão, ok? Não sou capaz disso. Como diz a música do Lulu Santos, "não imagine que te quero mal, apenas não te quero mais".

Junte todo esse seu poço de sabedoria e siga em frente. Você merece alguém muito pior que eu.

Um comentário:

  1. Um dia de fúria....
    acontece nas melhores famílias...
    nos melhores corações...
    nos sentimentos mais cálidos...
    nos momentos mais apropriados...
    e, as vezes, nem acontece.

    T.C.

    ResponderExcluir